Merlix a vencedora do concurso sabe falar muito bem sobre esse moço, sim apesar de seus plenos 90 aninhos é um intelectual escritor. E sim, ele é a base de muitas inspirações. Vamos conhecer mas esse amor de Merlix e conhecer mais sobre Stan Lee!!!
- Citem alguém ou algo que os inspirem a usar a criatividade. A usar sua imagi\nação. Alguém ou algo que os levem a outra dimensão. Finalmente comecei a prestar atenção na aula de redação.
A sala inteira, se interessou na verdade. Talvez seja algo natural do ser humano, se interessar em expor aos demais, aquilo que lhe interessa. Suspirei com um sorriso de canto, ao ver um dos meus colegas se levantar eufórico, trazendo sorrisos de todos, ao falar apaixonadamente sobre Harry Potter. Sua voz era altiva, e gesticulava compulsivamente. Toda a classe conseguia enxergar sua paixão pela saga.
Se me perguntar o que me inspira, eu sorriria, e diria sem dúvidas que Stan Lee me incentiva a usar minha criatividade, a usar minha imaginação.
Sem falsa modéstia, sem arrogância, sincero ao ponto de dizer que por preguiça de justificar os super poderes dos seus heróis, criou os mutantes. Mas não é bem a personalidade dele que me cativa, mas sim sua criatividade, sua sensibilidade em colocar emoções tão humanas, em personagens tão “improváveis”.
Quem já não se pegou rindo das frases egocêntricas de Tony Stark? Quem já não colocou canetas entre os dedos com a mão fechada, fingindo ser o Wolverine? Quem não é fissurado pelo Homem-Aranha? Espero que não seja somente eu. A questão é: Eu paro e penso antes de criar um personagem. Paro e penso, que eles devem ser tão marcantes ao ponto de sair das simples linhas e ir até a tela dos cinemas, fazendo todos vibrarem a cada lançamento.
Sonhos altos, mas posso sonhá-los. Stan começou com apenas 17 anos.
Um homem que foi capaz de criar personagens tão marcantes, que são praticamente atemporais. Stan Lee é um gênio, e ele é minha inspiração no momento em que me dedico a “dar o sopro de vida” aos meus personagens.
- Não entendi, porque não quis se expressar Meirilis... - Pisquei confusa, e encarei sem graça a professora, que me olhava com uma leve expressão de curiosidade. A sala vazia, e meu constrangimento praticamente palpável.
- Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.... - Ela me encarou confusa. E sorri sem graça pegando minha mochila, saindo da sala com pressa. Bem, o que importa é que vocês sabem quem é minha inspiração.
Ah, como ela consegue escrever tão bem? Merecedora sem dúvidas da melhor colocação do concurso. Ela foi simplesmente sincera em suas palavras, foi objetiva, incrível. Parabéns a ela pela primeira tarefa do concurso que obteve grande sucesso!
0 comentários:
Postar um comentário