quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CONCURSO1.0: Chegou seu fim

"Depois de alguns minutos parada em frente a Oliver, voltei a mim. Ele, desta vez, estava com os olhos arregalados, esperando que eu reagisse. E era isso que eu ia fazer!" Rapha tem um talento enorme para suspense, para terror. Ficou curioso para saber o que a personagem vai fazer? Aprecie 3 genêros em um, aprecie a segunda tarefa de Only. 

"Chegou seu fim."


Ali, naquele quarto escuro, eu sentia meu sangue ferver. Meu olhar era fixo naquele ser que estava no canto, com medo do que podia vir em frente. Sinceramente, até eu estava com medo de mim. Talvez não fosse medo, mas estava confusa. Meus pensamentos, então, voavam para um certo dia, aquele que me fez tornar o que sou hoje. Oliver e uma qualquer no meu quarto! No meu quarto... Lamentável, não? Não, não mais. Oliver iria ter seu troco e iria sofrer da mesma forma que em alguns dias, eu sofri. 
Depois de alguns minutos parada em frente a Oliver, voltei a mim. Ele, desta vez, estava com os olhos arregalados, esperando que eu reagisse. E era isso que eu ia fazer! 
Em minha mão, havia um vidro de veneno e na outra, um revólver. Naquele momento, eu tentava me decidir qual daria a mais sofrida morte ao homem. Na hora, eu escolhi veneno, mas após, lembrei-me que não tinha muito tempo. Com a mão trêmula, mirei seu coração. E acertei... Juntamente com o barulho ensurdecedor, veio o grito de Oliver. E minhas lágrimas... Minhas pernas travaram e meu olhar continuou fixo ao homem que um dia, foi minha maior alegria. Nada mais, afinal, eu ainda tinha o veneno em mãos. Sem nem pensar, tomei-o, e logo após, comecei a tremer. Oliver era meu sorriso de todos os dias, e sem ele, não consigo imaginar como eu viveria. Talvez eu daria a volta por cima, mas eu preferi assim e não tem mais volta. Quanto voltei a mim, o estrago já havia sido feito e agora só me restaria o completar. Meu nariz começou a sangrar e o veneno deu seu efeito final.



"Nunca entenderei porque nós humanos fizemos tantas coisas sem pensar. Afinal, por experiência própria, já vimos tantas vezes o resultado disso."

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por John Turnes, material exclusivo do blog AMDP, num modelo da:. Tecnologia do Blogger.